"Tenha vergonha, homem!", disse dona Dorinha, que deu um "carão" em Carlos Eduardo

"Estou tão triste. Eu, minhas amigas, meus amigos. O senhor se passou pra Fátima? Tá todo mundo revoltado. eu fiquei doente, meus amigos do interior, das Quintas, Parque dos Coqueiros", disse Dona Dorinha, a Rosalba, revoltada.

Dona Dorinha soltou o verbo pra cima de Carlos Eduardo.


"Faça isso não, volte para os seus amigos. O senhor não lembra o que ela disse com você? Tenha vergonha! Foram seus amigos, que fizeram isso com com você? Volte, homem! Faça isso não!", completou dona Dorinha, Bacurau roxa.

Dona Rosalba, conhecida como "Dorinha", dá um verdadeiro "carão" em Carlos Eduardo. Lembra que ele está cometendo um erro, que as pessoas que o acompanham desde sempre, estão revoltadas com a debandada dele para os braços do PT.

Em tempo: a voz do povo é a voz da razão.

Em tempo 2: se já está feio nesse momento, longe das eleições, imagina como vai ficar durante o pleito?

Em tempo 3: a esposa de Carlos Eduardo já está sendo exposta nas redes sociais, Na campanha de 2018, Andréia foi muito dura nas críticas à Fátima e apaixonada por demais pelo presidente Bolsonaro, Uma festa para os amigos de Jean Paul e de Antenor. O WhatsApp está delirando de tanto conteúdo rememorando como foi ríspida a campanha de governador de 2018.

E tempo 4: Carlos não cabe de volta ao no projeto do PSDB. Rogério estava louco que CE tomasse essa posição. A vaga de senador será decidida até o dia 28 desse mês, entre Fábio Faria e Rogério e para o governo, a luta continua em busca de um "salvador da chapa".

Vejam os vídeos:


Dona Rosalba, a Dorinha, fala com muita veemência à Carlos Eduardo! 


Postar um comentário

0 Comentários