Pontilhão Cidade Nova/Planalto. Aroldo Alves agradece ao ministro Rogério Marinho e o prefeito Álvaro Dias



MDR anuncia investimentos de R$ 97,2 milhões em mobilidade urbana e drenagem em Natal (RN).

Anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante agenda na capital potiguar.

Aroldo discursa e agradece ao Ministro Rogério Marinho e ao Prefeito de Natal, Álvaro Dias.
Anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante agenda na capital potiguar.

O vereador Aroldo Alves, morador há 32 anos do Bairro Nossa Senhora do Nazaré, região oeste de Natal, agradeceu ao Ministro Rogério Marinho pelo investimento na obra tão necessária, que é o pontilhão entre os bairros de Nova Cidade e Planalto, ligação entre as regiões sul e oeste.

Ao todo, sete projetos serão contemplados com recursos federais. Um dos que terá maior impacto positivo sobre a mobilidade da capital potiguar é o de implantação de um pontilhão – espécie de pequena ponte – sobre a linha férrea da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no trecho entre os Bairros Cidade Nova e Planalto.

A obra, que receberá investimentos de R$ 14,9 milhões, vai facilitar o deslocamento de cerca de 235 mil pessoas que vivem na região, além das que trafegam pelo local. Com isso, haverá mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres, e também para a operação da linha da CBTU que passa na região.

Luta do seu mandato, Aroldo finalmente conseguiu recursos para a construção do PONTILHÃO entre o Planalto e Cidade Nova.


Postar um comentário

0 Comentários