Policiais civis mantêm a mobilização e marcam assembleia para segunda-feira




Policiais civis continuam a mobilização contra a retirada do Adicional por Tempo de Serviço (ADTS) da categoria mesmo após a reunião com representantes do Governo do Estado na tarde desta sexta-feira (4). Um novo encontro entre os agentes foi marcado para a manhã desta segunda-feira (7), em frente à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na reunião desta tarde, o Comitê Gestor do Estado recebeu os dados técnicos feitos pela Secretaria de Administração referente à proposta que havia sido protocolada pelas entidades representantes de classe. 

Com isso, ele deixou pré-agendada uma reunião entre o secretariado e os representantes das entidades para o final da tarde de segunda, ocasião na qual o Governo deverá dar uma resposta sobre a proposta.

Desde a última segunda-feira (31) Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN) e o Governo do Estado debatem o tema. Se o Adicional por Tempo de Serviço (ADTS) da categoria for retirado, segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-RN), pode implicar em uma redução salarial de até 35%.

Tribuna do Norte

Postar um comentário

0 Comentários