Funvic Educacoin Natal vence, de virada, o Vôlei Goiás e sobe para a sétima posição na Superliga 21/22

O cubano Elián foi o destaque da equipe com 26 pontos e garantiu o Troféu Viva Vôlei

Em partida muito equilibrada, equipe potiguar conseguiu sua segunda vitória consecutiva 

Goiânia (GO) – O Funvic Educacoin Natal conseguiu sua segunda vitória consecutiva no returno da Superliga 21/22. Na noite desta quarta-feira, a equipe foi a Goiânia e bateu o Vôlei Goiás em um jogo muito equilibrado e de virada pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/23, 27/25 e 25/16. 

Com o resultado, o grupo atingiu seu objetivo de vencer dois adversários diretos na briga por uma vaga nas oitavas de final, consolidando-se na sétima posição. O próximo desafio do time nordestino será no próximo domingo, dia 6, quando enfrentará o Sada Cruzeiro, vice-líder, em Minas Gerais, no ginásio do Poliesportivo do Riacho, a partir das 19h, com transmissão ao vivo do Canal SporTV.

A partida entre Funvic Educacoin Natal e Vôlei Goiás foi empolgante. As duas equipes fizeram quatro sets extremamente equilibrados e somente no quarto set os visitantes conseguiram um placar mais folgado. O Vôlei Goiás venceu a primeira parcial, mas acabou sendo superado nos três seguintes.

O cubano Elián foi o destaque da equipe com 26 pontos e garantiu o Troféu Viva Vôlei. Ele destacou o trabalho de todo o grupo para o resultado positivo. "Acredito que esse resultado foi do time inteiro. Temos trabalhado muito e nos preparamos para atingir nossa meta. Isso tem feito a diferença".

Com relação aos próximos jogos, o atleta disse que todos estão motivados para seguir buscando os resultados positivo. “Vamos continuar batalhando para conseguir nosso objetivo de estar na próxima fase", afirmou. 

O Funvic Educacoin Natal começou com Índio, Gabriel, Elian, Pat, Fabio, Brito e o líbero Thales. Entraram Symon, Yudi, Breno e Galo.

Sobre a Funvic
A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Educacoin
O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.

Postar um comentário

0 Comentários