Deputado Souza Neto (PSB) desiste da reeleição

Usando suas redes sociais, o deputado estadual Souza Neto (PSB) anunciou que não será candidato a reeleição no pleito deste ano.

No vídeo, ele diz que a decisão foi tomada em conjuntos com os seus familiares. “Apesar se estar sempre bem citado em todas as pesquisas noticiadas até então. Agradeço a todas as nossas lideranças políticas e ao povo potiguar pelo apoio recebido e renovado nas nossas disputas eleitorais”, comentou.

Ele encerra as palavras dizendo que continuará deputado ate o final do mandato, zelando pelos interesses do povo.

Em tempo: será que foi por causa das condenações que ele teve em virtude dos mandatos com prefeito de areia Branca?

Relembre o caso: 

Matéria de 12 de janeiro de 2022 - 

"O Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça Fábio Souza Carvalho Melo, recomendou ao Chefe do Executivo e ao Procurador Geral ou Assessor Jurídico do município de Areia Branca (RN), que promova a execução judicial das condenações imputadas ao ex-prefeito Manoel Cunha Neto (deputado Souza Neto) pelo Tribunal de Contas do Estado do RN.

O parlamentar foi condenado pelo TCE/RN, a ressarcir integralmente o débito imputado quanto às irregularidades de despesas efetuadas sem a comprovação de sua destinação pública, num total de R$ 136.682,20, com a devida atualização, além de aplicar multa no percentual de 30% do débito."

Assista abaixo o vídeo com o pronunciamento:

Pronunciamento de Souza Neto, ex-prefeito de Areia Branca duas vezes e deputado estadual também duas vezes.

Souza desistiu da reeleição, mas não explicou o motivo.


Postar um comentário

0 Comentários