Depois de acabar com a invencibilidade do Minas, Funvic Educacoin Natal conquista mais uma vitória

Representante nordestino bateu neste sábado, em casa, Azulim/Gabarito/Uberlândia por 3 a 0. Próximo desafio será em Blumenau, no dia 20


Natal (RN) – O Funvic Educacoin Natal venceu mais uma na Superliga 21/22. Na noite deste sábado, diante de sua torcida que lotou o Palácio dos Esportes, em Natal, a equipe venceu o Azulim/Gabarito/Uberlândia por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/17. Foi a terceira vitória em quatro jogos do grupo comandando pelo técnico interino Adalberto Fragoso, que chegou para a rodada embalado depois de tirar a invencibilidade do Minas, líder da competição, no meio da semana. A equipe chega aos 23 pontos e segue escalando a tabela da Superliga 21/22.

Agora, o Funvic Educacoin Natal terá uma semana para treinamentos, uma vez que volta à quadra somente no próximo domingo, dia 20, pela sétima rodada. A equipe vai a Blumenau (SC) para enfrentar o Apan/Eleva, a partir das 21h, no Ginásio Sebastião Cruz (Galegão), com transmissão do Canal SporTV 2.

O primeiro set começou com melhor aproveitamento do time visitante, especialmente em razão do bom trabalho de saque. Tanto assim, que o Funvic Educacoin Natal conseguiu o empate somente no 14/14. A partir deste momento, os dois times trocaram pontos, mas a equipe do Rio Grande 1do Norte controlou a situação na parte final da parcial, vencendo por 25/21.

Já na segunda série, os donos da casa melhoraram a recepção e, consequentemente, anularam o melhor fundamento de Uberlândia. Com isso, o Funvic Educacoin Natal impôs seu ritmo e manteve a liderança em todas as parciais do segundo set, vencendo por tranquilos 25/16 e fazendo 2 a 0 na partida.

Com 2 a 0 no placar, o quarto colocado no último mundial de clubes, acabou começando o terceiro set um pouco desligado, condição que foi bem explorada pelo representante mineiro. A partir do 10/9, porém, o Funvic Educacoin Natal voltou ao comando da partida e seguiu assim até fechar em 25/17 e assegurar mais uma conquista na Superliga 21/22.

O cubano Elian foi, mais uma vez, o melhor do jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei. “Este prêmio, assim como os anteriores, é de todo o grupo. O importante foi que conseguimos mais uma vitória importante. Gostaria agradecer a torcida que lotou o ginásio para nos prestigiar e incentivar. Agora é seguir treinando para conquistar mais vitórias”, destacou.

Outro destaque da partida foi o levantador Índio. “Nossa equipe está numa crescente. Precisávamos de uma energia e todos buscaram trabalhar isso a cada dia. A equipe abraçou uma ideia de coletividade e conseguimos um resultado expressivo diante do Minas e hoje fizemos nossa lição de casa”, disse o levantador.

O time entrou em quadra terá Índio, Elian, Pat, Brito, Fábio, Gabriel, além do líbero Thales. Entraram Manu, Symon, Galo e Breno.

Sobre a Funvic
A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Educacoin
O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.

Postar um comentário

0 Comentários