Cleiton da Policlínica pode sair candidato a deputado estadual

Cleiton vai decidir se aceita o convite para se candidatar nas próximas eleições.
"Tanto alguns partidos como meus amigos, perguntam se eu vou encarar as urnas esse ano", Cleiton da Policlínica.


Almoçando outro dia em Neópolis, no restaurante do Gonzaga, eis que encontro o suplente de vereador pelo PTB, Cleiton Silva, o Cleiton da Policlínica.
A mesa dele estava repleta de figuras políticas. O papo (deu para ouvir) era um convite para que ele se candidate a deputado estadual.

Um líder de partido lhe mostrava nomes de pré-candidatos e tentava convencer "Cleitinho" a encarar novamente as urnas em outubro,

Cleiton obteve 2.151 votos, é o primeiro suplente do PTB que elegeu Luciano Nascimento, Peixoto e Hermes Câmara. Ele foi mais votado que dois vereadores de mandato: Eribaldo Medeiros (PSB) e Robério Paulino do PSOL.

Cleiton está sendo assediado para concorrer, tanto a deputado estadual como a federal. Analistas acreditam que ele pode ter uma votação surpreendente e brigar por uma vaga ou ter uma votação significativa para ajudar na nominata que ele resolva estar. 

Ao blog, Cleiton disse que está reunindo seu time e vai decidir muitas coisas: "vamos definir primeiro se continuamos na política. Sobre o partido que estamos, também vamos tomar uma decisão. É muito provável que saiamos dele (PTB). Sobre candidatura, estou aguardando conversas com dois grandes líderes da política de Natal. Tudo depende desses diálogos", enfatizou Cleiton.

Em tempo: Cleiton surpreendeu na eleição de 2020. Sempre trabalhou nos bastidores e na primeira tentativa surpreendeu a todos. 

Em tempo 2: Cleiton é o "rei da simpatia". Trabalha na administração da Policlínica de Neópolis e é unanimidade entre os profissionais e usuários de lá.

Em tempo 3: toda sorte do mundo ao grande Cleiton. Que a brisa do "pé do morro" de Ponta Negra lhe traga boas novas. Acerte na decisão e contribua com Natal. Merecemos uma alma boa decidindo os rumos do nosso dia-a-dia.

Postar um comentário

0 Comentários