Potiguar recebe prêmio de melhor ator em um dos maiores festivais do Brasil

O potiguar José Neto Barbosa recebeu prêmios pelo espetáculo A Mulher Monstro, que estará de volta a Natal em fevereiro.


No último final de semana, o ator José Neto Barbosa recebeu os prêmios Copergás de Melhor Ator e também de Melhor Espetáculo com a clamada peça A Mulher Monstro. A almejada premiação pertence ao Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, realizado em Pernambuco há 28 anos e considerado um dos maiores festivais de artes cênicas do Brasil. 

“Receber esses prêmios é uma grande realização. Sempre sonhei com essa premiação tão importante. Neste ano completo 20 anos da minha vida dedicados ao teatro. Teatro presencial é uma experiência única, viva. Dedico aos artistas que perderam seu palco ou sua vida na pandemia, e ao público que nunca me abandonou.”, comemora o ator potiguar.

Retornando aos palcos na capital potiguar, a peça de teatro estará com temporada durante todas as quintas-feiras do mês de fevereiro no Circo Bisteca e Bochechinha, localizado no Shopping Cidade Verde (Av. Ayrton Senna, Nova Parnamirim). A primera apresentação acontece nesta quinta-feira (03).

Além do dia 03, será possível assistir ao espetáculo nos dias 10, 17 e 24 de fevereiro, sempre às 20h. As entradas antecipadas custarão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), com estacionamento gratuito. Os ingressos podem ser comprados pelo site sympla.com.br.

Aclamado espetáculo
Após pausa de dois anos ocasionada pela pandemia, a S.E.M. Cia. de Teatro fez apresentações de reestreia do aclamado espetáculo A Mulher Monstro no Mato Grosso do Sul, São Paulo e Pernambuco, acumulando sucesso de público, crítica e prêmios. Foi visto por mais de 16 mil pessoas, e há alguns anos foi considerado o melhor monólogo nacional pela Academia de Artes no Teatro do Brasil. 

A Mulher Monstro é baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas de figuras públicas, como políticos e celebridades, além de expressões ditas no cotidiano e nas redes sociais. Prosseguindo da linguagem Drag Queen, trata a atualidade brasileira expondo uma personagem burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade. Provocando gatilhos emocionais em quem a assiste, presa numa jaula, há a transformação de um verdadeiro monstro.

Serviço
Espetáculo: A Mulher Monstro no circo
Dias: 03, 10, 17 e 24 de fevereiro (quintas-feiras) 
Horário: 20h
Local: Estacionamento do Shopping Cidade Verde - Circo Bisteca e Bochechinha
Endereço: Av. Ayrton Senna, 1995, Nova Parnamirim
Vendas antecipadas: sympla.com.br
Classificação indicativa: 16 anos

As medidas restritivas em relação ao COVID-19 seguirão as regulamentações do poder executivo municipal e estadual, exigindo-se máscara e passaporte vacinal.

Potiguar, o ator José Neto Barbosa recebeu os prêmios Copergás de Melhor Ator e também de Melhor Espetáculo com a clamada peça A Mulher Monstro.


Postar um comentário

0 Comentários