Menor é apreendido pela PM após fugir de abordagem e capotar Hilux roubada na BR 110 em Mossoró


capa

Uma verdadeira cena cinematrográfica foi registrada na tarde deste sábado 22 de janeiro de 2022, na BR 110 entrada do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente de 16 anos em um Hilux com queixa de roubo, tentou fugir da polícia e acabou capotando o veículo e provocando outro acidente.

Houve um acompanhamento tático ao suspeito e quando este se aproximou do semáforo da entrada do Conjunto Vingt Rosado perdeu o controle do volante e capotou a Hilux várias vezes. Durante a capotagem o veículo atingiu um carro Onix conduzido por uma mulher, que estava parado aguardando o sinal abrir e este também capotou pelo impacto da colisão. A Mulher ficou ferida sendo ela atendida pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia.

O adolescente que conduzia a Hilux ficou ferido e também foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. O outro suspeito detido, que estava em um Gol foi levado para a delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os dois veículos ficaram destruídos. O adolescente recebeu alta do hospital, foi levado a DP de Plantão e os dois foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados

Fim da linha 

Postar um comentário

0 Comentários