Supermercados do RN. ASSURN realiza jantar do Dia do Supermercado com homenagens e balanço de ações ao setor

Depois de mais de ano sem promover eventos totalmente presenciais, a Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte - ASSURN  realizou, na última sexta-feira (03), o Jantar Anual em alusão ao Dia Nacional do Supermercado, comemorado em novembro. 

Com show de abertura de Nara Costa e de encerramento da Banda Flor de Lis, a noite marcou o retorno das atividades presenciais da entidade. “Uma enorme alegria. Esse é o sentimento em podermos estar mais uma vez reunidos de maneira presencial para mais uma noite festiva do setor supermercadista  do RN”, enfatizou em seu discurso o presidente da ASSURN, Gilvan Mikelyson.




A festa, que aconteceu no La Mouette Recepções, seguiu todos os protocolos sanitários, contou com associados, fornecedores, autoridades relevantes e homenageou personalidades importantes para o setor. “Aos 44 anos de sua existência, a ASSURN chega a sua maturidade, atravessando talvez o seu melhor momento, retomando o devido protagonismo que o setor supermercadista nos permite excercer”, destacou o presidente da entidade. 

O presidente nacional da Associação de Supermercados - ABRAS, João Galassi, um dos homenageados da noite, ressaltou a importância da atuação da ASSURN e do presidente Gilvan Mikelyson à frente da instituição.   “As associações estaduais são a força motriz do varejo supermercadista e parabenizo o grande trabalho que a ASSURN e o autosserviço potiguar estão realizando. Destaco, em especial, a atuação do presidente Mikelyson à frente da associação, que, com sua dedicação e engajamento, está inspirando todos os supermercadistas e fortalecendo a conexão da ASSURN com as mais importantes demanda do varejo e da sociedade”, salientou o presidente Galassi.

O ápice da noite foi a sequência de homenagens, que foram divididas em “agradecimentos”, “in memoriam” e “honra ao mérito”. Inicialmente foram homenageados o presidente da ABRAS, João Galassi, pela sua contribuição e trabalho à frente da entidade nacional; e Conceição Moura, do Supermercado Montealegrense, por ser a grande vencedora do Prêmio Dove Mulheres Que Inspiram. 

Seguindo a solenidade, a ASSURN prestou duas homenagens in memoriam, uma para Sidney Araújo, vítima da COVID-19, e Raimundo Rodrigues, vítima da violência em seu estabelecimento de trabalho. O momento foi seguido pela entrega da Comenda Leôncio Etelvino de Medeiros, para José Geraldo de Medeiros e Manoel Etelvino de Medeiros, do Nordestão, por toda a contribuição ao setor supermercadista do Rio Grande do Norte. 

O jantar contou com o patrocínio da M. Dias Branco, Riograndense Distribuidora, Guaraves, BRF, 3 Corações, Grupo Multigiro, São Braz, Sterbom, Confiance Seguros e Negócios, Clan, Raymundo da Fonte e WSO Solar.

Confira imagens do evento:








Postar um comentário

0 Comentários