Copa Milklei Leite chega ao fim depois de seis meses de bola rolando. Coritiba campeão.



Hoje aconteceu a grande final da Copa Milklei Leite, torneio que sempre acontece durante o segundo semestre, desde 2010.

São mais de seis meses de competição, tem a participação de mais de 20 times e recebe cerca de 800 atletas.

"É uma das competições esportivas mais prolongadas da Zona Norte. Durante seis meses, todos os finais de semana, temos bola rolando. Ocupamos a mente dos nossos jovens com esporte. Me sinto honrado em realizar esse evento", falou empolgado Milklei.

O evento acontece com o apoio da Prefeitura do Natal, através da secretaria de esportes (SEL), da subsecretaria de esportes do Governo do Estado (SEEL) e da Federação Norte Rio-grandense de Futebol. 

"Aos amigos pessoais e agora parceiros, Zé Vanildo da FNF, Jódia Melo da SEL e Canindé de França da SEEL, nosso muito obrigado. Sei que como desportistas que são, reconhecem nosso evento como uma ação social gigantesca. Com a parceria deles, ano que vem vamos realiza-la, maior e mais abrangente", agradeceu o vereador Milklei. 

A equipe campeã foi o Coritiba, que venceu pelo placar de 2x1 o Avaí. O terceiro lugar foi conquistado pelo Real Madrid. 

Milklei Leite também mantém um projeto social de escolinha e de categorias de base. É o ano todo incentivando o esporte social na região norte de Natal.

"Agradecimentos aos patrocinadores e apoiadores que junto conosco, fazem o impossível para manter o projeto aceso.  Especialmente ao amigo Francisco José que fez toda a cobertura do torneio, em vídeos e entrevistas no canal 'Comunidade em ação no YouTube', foi um sucesso", encerrou Milklei.

Confiram as imagens da grande final.

Milklei, Jódia e Canindé de França.

Pódio no momento da premiação do vice-campeão Avaí

Campeões recebem suas medalhas

Coritiba erguendo o troféu de campeão. Festa grande!

Premiação individual.

Momento da final. Coritiba bateu o Avaí e levou a Copa Milklei Leite 2021. 
2x1 em uma partida surpreendentemente equilibrada. 




Postar um comentário

0 Comentários