Clorisa Linhares prestigia confraternização do "Coletivo Eliú" na zona norte de Natal

Coletivo em eleições é uma novidade. Aqui no RN ainda não se tem notícias de nenhum sucesso eleitoral de candidaturas coletivas. 

O PSOL de Natal e o SOLIDAREDADE passaram muito perto.

Eliú Oliveira, um dos coordenadores da nominata do PMB em 2020, partido que mudou o nome para Brasil 35, está entrando nessa "vibe". Ele juntou um grupo de amigos e amigas que, ou lhe apoiaram na eleição passada ou foram candidatos a vereador em Natal e sairão juntos, num "coletivo", para a disputa de deputado estadual.

Clorisa Linhares, pré-candidata ao governo do estado pelo própria Brasil 35, esteve na manhã desse domingo (05/12) prestigiando a "confra" do Coletivo Eliú.

A servidora pública falou para o grupo e também ouviu com atenção todos que falaram no evento. 

Elíú agradeceu a presença de Clorisa, declarou apoio incondicional do grupo a pré-candidatura dela e se disponibilizou a caminhar junto nas eleições do ano que vem. "Como você estará caminhando por todo o Rio Grande do Norte, me comprometo a divulgar suas ideias em cada canto que eu estiver. Eu e todos do coletivo vamos ser a sua voz onde você não possa estar", declarou Eliú.

Clorisa agradeceu o apoio do grupo e disse que é uma honra receber as declarações espontâneas de todos eles. "Seremos uma só voz. Nossa pré-candidatura foi pensada junto com vocês e a campanha do ano que vem não será diferente. Estaremos juntos na caminhada, difundindo nossas ideias e propostas para um estado sustentável e economicamente viável. Seremos um só corpo", enfatizou Clorisa.

A reunião foi no conjunto Pajuçara, na zona norte de Natal e contou com a presença de todos os membros do Coletivo Eliú.

Viviane Oliveira (ao lado de Clorisa), presidente do Brasil 35 no RN, também prestigiou o evento. Na foto: Pastor Bira Capistrano, Prof. Eurico Carvalho, Júlio Ribeiro, Júlio Nobre, Naldete Nogueira, João Tavares, Prof. Nadson Diego, Beatriz Valle, Bruno Carlos, Sandrinho Gomes, Izaque Oliveira e René Macedo.

Em tempo: o Coletivo Eliú já se reúne há alguns meses e logo depois das eleições de 2020 a ideia começou a amadurecer. A candidatura a deputado estadual é uma consequência natural da afinidade do grupo.

Postar um comentário

0 Comentários