Honra ao Mérito Empreendedor. Vereador Afrânio Bezerra entrega medalha ao empresário Roberto Fernandes Medeiros da "Corte Fácil Atacarejo".

Ocorreu, nesta terça-feira (16), a primeira Sessão Solene externa desta legislatura.

Na ocasião, empreendedores do Município foram homenageados com uma Medalha de Honra ao Mérito Empreendedor, por iniciativa da Frente Parlamentar de Apoio ao MEI, no auditório da Anorc. 


O evento foi prestigiado pela participação da banda de Música "Trampolim da Vitória" e contou com a presença de parlamentares da Casa Legislativa, o prefeito Rosano Taveira e a vice-prefeita Kátia Pires, representantes da Anorc, homenageados e familiares de homenageados.

O vereador Afrânio Bezerra fez a entrega da honraria ao empresário do ramo alimentício, Roberto Medeiros da Corte Fácil Atacarejo, localizado em Emaús.

"Homenageamos o Empresário e proprietário do Corte Fácil, o Sr. Roberto Medeiros, por gerar vários empregos para o nosso município e fomentar a nossa economia. É uma honra para o nosso mandato prestigiar cidadãos desse quilate de importância", destacou Afrânio.

Empreendedores homenageados com a Medalha de Honra ao Mérito

Na ocasião, a Câmara Municipal fez uma homenagem a seis empreendedores de Parnamirim, por meio dos parlamentares, conforme listado abaixo:

- Felipe Eduardo Rodrigues de Medeiros, pelo vereador Thiago Fernandes;

- Roberto Fernandes Medeiros, pelo vereador Afrânio Bezerra;

- Damião Maciel de Souza, pelo vereador Gabriel César;

- Eliandro André Lopes Bernardino, pelo vereador Michael Borges;

- Otávio Lamartine de Azevedo, pelo vereador Éder Queiroz;

- Pedro Henrique Albano de Araújo, pela vereadora Carol Pires.

Postar um comentário

0 Comentários