Desaparecido. Procura-se Tarcísio Gonçalves, o Tatá do Povão

Sábado que passou estive no mercado público da Avenida 06, no bairro do Alecrim. Perguntei a alguns funcionários do mercado por Tatá, Tarcíso Gonçalves, chefe dos mercados públicos de Natal, funcionário da SEMSUR.

Pela segunda vez, após às eleições, vou ao mercado, pergunto por Tatá e as pessoas dizem que ele não mais apareceu.

Ontem, quarta-feira, resolvi ligar para Tarcísio e ele me respondeu que está aguardando sua nomeação. Me espantei pela demora e ele me tranquilizou, disse que está tudo sob controle e que em breve será nomeado para dar continuidade ao trabalho de coordenação dos mercados públicos de Natal.

Tarcísio está sendo procurado mais que nota de 200 reais nos mercados públicos de Natal.


Tarcício foi candidato pelo PDT nas últimas eleições e teve uma votação de gente grande. Foram 534 votos de amigos e familiares.

Tarcísio foi o 143º de mais de 700 candidatos. Foi uma campanha dura, como nunca houve na capital potiguar.

Tatá está fazendo falta na gestão renovada do prefeito Álvaro e até onde sei, todos os funcionários da SEMSUR respeitam e elogiam a dedicação de Tárcísio ao seu trabalho.

Em tempo: Só está faltando, dentre as diretorias e chefias da secretaria, a nomeação de Tarcísio.

Em tempo 2: Das vezes que perguntei ao secretário Irapuã sobre o desempenho profissional de Tarcísio, só ouvi elogios.

Em tempo 3: Os permissionários dos mercados estão ávidos pelo retorno de Tatá.

Em tempo 4: Parodiando a música de Rita, aquela que deu a facada.... "Volta Tatá do Povão que nós perdoamos a demora".

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Esse aí é "Ô CARA", Melhor gestão desde muito tempo no nosso querido mercado público do Alecrim, nunca nos abandonou, sempre prestativo pra resolver todos os problemas que o mercado enfrentava, com esse retorno agora, é só Alegria, Deus abençoe sempre, que ele continuará nos apoiando sempre no nosso mercado público do Alecrim. Bem vindo sempre Tatá!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre frequentei os mercados de natal e na gestão de Tata, só tenho elogios, os mercados limpos e organizados, fachadas pintadas e até mesmo os wc usáveis. Então prefeito, nomeia logo o Tata do povo😉

    ResponderExcluir
  3. Bom dia vamos fazer ¹ acontecer, queremos Táta de volta nos mercados , com seus projetos .Projetos de melhorias para atender melhor o povo natalense...queremos Tarcísio Carlos Gonçalves (Tata do povo)

    ResponderExcluir
  4. Ótimo dia, nunca é tarde para acreditar e Reccomeçar, acreditamos e confiamos que o prefeito vai chamar, pois sabemos o quanto foi árduo o trabalho que ele fez em feiras e mercados, o quanto ele trabalhou na campanha dele e sem ajuda financeira e ajuda do presidente do partido, mais em fim, vamos a luta. Queremos nosso TATÁ DO POVO de volta.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Quando se sente falta de alguém, e por que Realmente essa pessoa faz a diferença, por isso o pessoal tá sentindo falta de gata do povo, ele fez muito por esse povo.

    ResponderExcluir
  6. Volta Tarcísio!! Você faz a diferença para todos.

    ResponderExcluir
  7. Pessoa que si preocupava . ajudar o próximo

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia realmene o grande homem nós mercados público e camelódromos , um cara simples , com uma humildade gigantesca, realmente não tenho visto tarscio Gonçalves, aqui no camelódromo do alecrim, ele já faz muita falta a nós do camelódromo do alecrim, voltar logo tarscio do povo.

    ResponderExcluir
  9. Aos que amam Natal. Bom dia meus amigos e amigas, lendo o blog do meu amigo Cyrillo o questionamento que o mesmo faz sobre o desaparecimento de Tarcísio Gonçalves, (Tatá do povo) candidato a vereador nessa última eleição, e que infelizmente não conseguiu se eleger, é salutar e chega em um momento onde a administração da prefeitura está se reorganizando e estruturando seus colaboradores para que nesses próximos quatro anos nos venhamos a ter junto ao prefeito eleito Álvaro Dias, cujo ele Tarcísio o apoiou,uma boa administração, portanto nada mais Justo saber onde está uma pessoa que fez um Bom trabalho a frente dos setores de feiras e mercados de Natal,para dá continuidade a esse projeto que é fundamental para a economia popular de um municipio, Tarcísio acumulou experiência bastante nessa área e nada mais Justo que fazê-lo responsável por esse setor, time que se ganha não se mexe. Portanto a pergunta que não quer calar.Onde está TARCISIO GONÇALVES.? Onde está ( TATÁ DO POVO?

    ResponderExcluir
  10. Não entendo a demora em nomear um gestor competente! Espero que realmente nomeiem! O mercado, os feirantes e consumidores merecem um administrador como ele!

    ResponderExcluir
  11. Sempre é assim, pra continuar um trabalho que vem sendo bem feito nunca dão atenção, qual a dificuldade de colocar de volta quem vinha fazendo um trabalho diferenciado? Nomear Tarcisio é no minimo um dever de quem ainda nao colocou ele de volta.

    ResponderExcluir
  12. Tarcísio, já era para ter voltado , pois esse trabalho é a especialidade dele , um profissional técnico.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por ter sentido falta de um profissional que conhece esse trabalho dos mercados que já estamos após a ausência dele um certo abandono. Estou torcendo pela volta de Tarcísio.

    ResponderExcluir