Deu no Blog Território Livre de Igor Costa.
"O deputado estadual Kelps Lima utilizou uma rádio da capital para atirar graves acusações contra a Câmara Municipal do Natal.
Como é de costume, o parlamentar acusou integrantes da Casa Legislativa de fazer o que ele faz.
Como a ficha corrida desse cara é extensa e de quem anda com ele também, o blog pede até amanhã para trazer aos seus leitores a verdadeira face do chefe do Solidariedade e os seus comparsas, incluindo vereadores de mandato.
Quem tem como principal conselheiro dois ladrões condenados pela Operação Impacto, não pode atirar pedras em ninguém".
Em tempo: O braço engessou e eu estou doidinho pra contar como foi esse acidente.
Em tempo 2: Afirmar que venceu na vida por causa da dedicação aos estudos é fácil; difícil é contar de onde veio o dinheiro que pagou esses estudos.
Em tempo 3: Fácil é afirmar que o prefeito Álvaro responde por "Trem da Alegria"; difícil é contar quantos parentes de Emilson Medeiros, condenado e preso na Operação Impacto, ele conseguiu empregar na assembleia legislativa.
Em tempo 4: Tranquilo é vomitar honestidade; difícil é ter coragem de contar sobre o senhor Gláucio e o que tinha dentro dos sacos de papel de pão, todos os meses deixados na Lima e Silva.
Em tempo 5: Bom demais ser atendido na urgência da UFRN por vários médicos e enfermeiros para cuidar do braço quebrado; difícil é agradecer aos mesmos pelos serviços prestados.
2 Comentários
E qual dos dois(Alvaro x Kelps), tem o caráter para administrar mais a cidade? Eu teria vergonha de falar desses dois... Seja imparcial senhor blogueiro, fale de coisas novas, políticas novas, ideias novas... Vc terá bem mais respeito! Vc era amigo de varias caminhadas com Kelps, agora quer julga-lo... Vc blogueiro, nao passa de um tremendo oportunista!
ResponderExcluirFaça um debate pela net, procura outros meios para conseguir ter um prestigio em seu trabalho que, por hora, nao é sereno... Seu sucesso nao depende desses politiqueiros... Penso eu... Fale de proppstas, construa adeptos de todos os lados... Nao fale apenas do que te convém!
ResponderExcluir