Érico Jácome tenta desanimar os pré-candidatos da própria chapa

O vereador Érico Jácome, que na formação da chapa prometeu aos demais pré-candidatos que faria o impossível para eleger ao menos dois vereadores, agora tenta desanimar os amigos da nominata e pede que eles desistam de suas pré-candidaturas.

O blog recebeu a informação de que Érico justifica o ato de desconstrução dizendo que outras nominatas se fortaleceram e agora, o seu MDB, só elegerá um nome, que é o dele.

jacomes
Quem conhece Antônio e Jacó Jácome, sabe que eles não apoiariam uma atitude dessas.

Érico chegou a citar o PCdoB. Disse que a chapa encabeçada por Júlia Arruda está muito forte e que o seu MDB não teria mais votos que os "comunistas", sendo assim, mesmo tendo uma boa votação, não conseguiriam ultrapassar a chapa de Júlia e somente um nome conseguirá sucesso. 

A prática está sendo vista como um ato "anti-partidário" e os pré candidatos estão indignados com a tentativa do vereador em desfazer o que combinou. "Jácome nos chamou para a chapa prometendo fortalecer nossas pré-candidaturas. Prometeu ajudar a todos com sua própria estrutura de vereador. Não estamos entendendo o por que dessa mudança de pensamento dele", desabafou um pré-candidato abordado por ele com essa proposta.

Durante a formação da chapa, Érico passeou por vários partidos. Se elegeu em 2016 pelo PTN, foi para o PODEMOS, quase foi para o PATRIOTAS e terminou atendendo o chamado de Walter Alves, fechando o desembarque no MDB. 

Em tempo: Não vou nem comentar sobre as promessas que o vereador vem fazendo para os pré-candidatos desistirem de suas candidaturas.

Em tempo 2: Olhando a chapa do MDB, claramente se ver o potencial para eleger dois vereadores em 15 de novembro.

Em tempo 3: Em 2016, Érico vacilou com a sua chapa. Nem os santinhos dos candidatos foram entregues no tempo combinado. Teve candidato que recebeu os santinhos com seu número e a foto de outro candidato. Soube que foram ficar prontos faltando 10 dias para acabar a campanha eleitoral. 

Em tempo 4: A fonte do blog não está mais na chapa. Por essas e outras, desistiu de se candidatar nesse "balaio de gatos" que Érico apronta a cada eleição. 

Em tempo 5: O MDB é muito grande para ter uma prática dessas no diretório de Natal. Aluízio Alves deve estar se remechendo no túmulo, no Morada da Paz.




Postar um comentário

0 Comentários